Michael Mosley em Titans; Sam Littlefield em Batwoman
| 23 Ago, 2019

Publicidade

Michael Mosley (Ozark) irá interpretar o nefasto Doctor Light, num papel recorrente na 2.ª temporada de Titans, o mais recente êxito da DC Universe, exibido internacionalmente pela Netflix. Conhecido como Dr. Arthur Light, este físico, que consegue manipular a luz e todas as suas propriedades, muda o curso da sua vida quando avança pela via criminal.

Titans explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto Universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin.

Ainda do Universo DC chega a escolha de Sam Littlefield (The Messengers) como recorrente em Batwoman,  para interpretar o obscuro Mouse. Mouse é descrito como uma personagem dinâmica, mas tudo o que faz é dentro do submundo de Gotham, chegando a trabalhar para o gangue “Alice e Wonderland”.

Batwoman é o novo drama de super-heróis e mais recente aposta da CW, cuja personagem foi introduzida durante o crossover entre Arrow, The Flash e Supergirl. Batwoman (Ruby Rose) é descrita como uma justiceira impiedosa das ruas de Gotham que, antes de envergar o fato de heroína, terá que confrontar os seus próprios demónios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos