Billie Piper protagoniza I Hate Suzie; Karen Pittman e Dabney Coleman em Yellowstone
| 23 Ago, 2019

Publicidade

Billie Piper (Doctor Who) vai protagonizar I Hate Suzie, o novo drama original da Sky Atlantic. Escrita por Lucy Prebble (Succession) e co-criada por Piper, a série centra-se em Suzie Pickles, uma celebridade que vê a sua vida virada do avesso, quando o seu telemóvel é pirateado e é divulgada uma fotografia sua extremamente comprometedora.

I Hate Suzie tem estreia prevista para 2020.

Entretanto, Karen Pittman (Luke Cage) vai juntar-se ao elenco recorrente da 3.ª temporada de Yellowstone, enquanto Dabney Coleman (Boardwalk Empire) vai ser um convidado especial no final da 2.ª temporada.

A série da Paramount Network acompanha a vida de John Dutton (Kevin Costner) e da sua família, detentores de um dos maiores ranchos americanos e cujas fronteiras dão problemas constantes devido a investidores, a uma reserva índia e ao primeiro parque nacional dos Estados Unidos da América.

Pittman vai interpretar Willa Hays, uma mulher de negócios muito inteligente, intimidante e confiante. CEO do Metro Capital, Willa aparenta conseguir sempre o que quer e vai a Yellowstone fazer uma proposta irrecusável a John Dutton.

Já Coleman, vai interpretar John Dutton Sr., o pai de John Dutton, através de flashbacks, no último episódio da temporada, intitulado Sins of the Father e que estreia na próxima semana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos