BET dá luz verde a Sistas; Rufus Sewell e Kaya Scodelario protagonizam The Pale Horse
| 03 Ago, 2019

Publicidade

A BET deu luz verde a um novo drama intitulado Sistas, com Tyler Perry (The Haves and the Have Nots) no cargo de guionista, realizador e produtor executivo e KJ Smith (The Fix), Ebony Obsidian (If Beale Street Could Talk), Mignon Von (42 Seconds) e Novi Brown (Spider) nos papéis principais.

Sistas segue um grupo de mulheres negras solteiras de diferentes backgrounds que se unem devido ao seu único traço em comum: o facto de serem solteiras. Nesta nova série arrojada, os espectadores irão ver estas mulheres a “navegarem” as suas complicadas vidas amorosas, as suas carreiras e amizades através dos altos e baixos de viver no mundo moderno das redes sociais e das expectativas irrealistas de relações amorosas. Os episódios, com duração de uma hora cada, levarão os espectadores numa montanha-russa de emoções e momentos hilariantes que são a epítome das #squadgoals.

Smith interpretará o papel de Andrea (Andi) Barnett, uma advogada bem-sucedida focada em elevar a sua carreira ao próximo nível. É confiante, ambiciosa, esperta, cómica e realizada. Obsidian dará vida a Karen Mott, dona de um cabeleireiro. Inteligente, teimosa e independente, Karen está farta de ser maltratada por homens, olhando de forma mais atenta para as suas relações. Von será Daniella (Danni) King, o tipo de mulher que não se deixa ficar para trás. Danni é divertida, destemida e não obedece a ninguém a não ser a si própria. Por fim, Brown fará de Sabrina Hollins, uma mulher forte e com estilo, que trabalha num num banco e que fica intrigada quando um dos clientes a convida para sair. Ainda que reservada, Sabrina tenta algo novo, mas não sabe quais são os seus sentimentos em relação a isso.

Por sua vez, a nova série da BBC One, The Pale Horse, uma adaptação televisiva do livro homónimo de Agatha Christie, conta com Rufus Sewell no papel de Mark Easterbrook (Victoria) e Kaya Scodelario (Skins) como Hermia.

Na série, uma lista misteriosa de nomes é encontrada no sapato de uma mulher morta e um desses nomes, Mark Easterbrook, começa a investigar como e porque é que o seu nome estava lá listado. As pistas levam-no a The Pale Horse, a residência de três mulheres, que se pensa serem bruxas, numa pequena aldeia de Much Deeping. Diz-se que as bruxas conseguem livrar-se dos parentes abastados utilizando magia negra, mas à medida que os corpos se amontoam, Easterbrook tem a certeza de que tem de haver uma explicação racional.

Adicionalmente, Bertie Carvel (Doctor Foster) será Zachariah Osborne, Sean Pertwee (Gotham) será o Detective Inspetor Lejeune, Henry Lloyd-Hughes (Killing Eve) será David Ardingly, Poppy Gilbert (Call The Midwife) aserá Thomasina Tuckerton, Madeleine Bowyer (Black Mirror) será Jessie Davis e Ellen Robertson (Snowflake) será Poppy. O trio de bruxas será interpretado por Rita Tushingham (Vera), Sheila Atim (Girl From The North Country) e Kathy Kiera Clarke (Derry Girls).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos