Adrian Walters e Amanda Brugel com papéis recorrentes em Dare Me
| 10 Ago, 2019

Publicidade

Adrian Walters (Heroes Reborn) e Amanda Brugel (The Handmaid’s Tale) vão fazer parte do elenco recorrente da série dramática americana Dare Me, juntamente com Willa Fitzgerald (Scream: The TV Series), Herizen Guardiola (The Get Down) e Marlo Kelly (Patricia Moore).

Baseada no livro de Megan Abbott, que também será a argumentista e produtora executiva da série, juntamente com Gina Fattore (Gilmore Girls), Dare Me é uma história de uma pequena cidade que expõe os extremos físicos e psicológicos a que algumas raparigas se sujeitam para alcançarem as suas metas. Dare Me dá-nos a conhecer o competitivo e cruel mundo das claques femininas e segue a difícil relação entre duas melhores amigas, interpretadas por Herizen e Marlo, depois da chegada de uma nova treinadora (Fitzgerald). Enquanto a amizade das duas é colocada à prova, as suas vidas mudam completamente quando um crime inesperado acontece.

Walters vai interpretar Tibbs, um oficial da Marinha com alguns anos de serviço, que, no entanto, ainda aparenta ser jovem. Tem olho para as claques femininas e gosta de se envolver em problemas, porém a sua lealdade mantém-se firme perante o seu superior e mentor, Sarge Will.

Brugel será Faith Hanlon, mãe solteira de Addy (Guardiola) e uma mulher muito amorosa.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos