Sebastian Chacon em City of Angels e Josh Ventura em P-Valley
| 31 Jul, 2019

Publicidade

Sebastian Chacon (Contents Under Pressure) é a mais recente confirmação no elenco de City of Angels, o spin-off de Penny Dreadful, da Showtime. Chacon será Fly Rico, o inteligente e irresistível poderoso líder dos Pachucos, um gangue.

A sequela de Penny Dreadful decorre em Los Angeles, em 1938, numa época profundamente infundida com o folclore mexicano-americano e a tensão social, e explorará uma mistura emocionante entre o sobrenatural e a realidade desse período, incluindo o culto de Santa Muerte, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno.

Já na Starz, foi anunciada a participação de Josh Ventura (The Christmas Cards) como recorrente em P-Valley. Na série, que se centra num clube de striptease localizado no delta do Mississippi, Ventura será Wayne Kyle, um descendente do clã Kyle, proprietário de fazendas de algodão. Após a morte do pai, Wayne é forçado a assumir as rédeas das parcas finanças da família, coisa que não agrada ao seu recém-legitimado meio irmão, Corbin.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos