Darren Criss protagoniza Royalties; Don’t Look Deeper completa o seu elenco
| 13 Jul, 2019

Publicidade

Duas novas séries da plataforma de streaming Quibi, que transforma conteúdos longos em vários pequenos capítulos ou episódios, contam com novidades nos seus elencos.

Darren Criss (Glee) fará parte do elenco de Royalties, ocupando também o cargo de produtor executivo e escritor de músicas originais para esta série de comédia musical, que estará disponível na plataforma de streaming Quibi.

Royalties retrata uma visão satírica da história dos compositores musicais por detrás dos maiores sucessos do mundo, que normalmente não é contada. Segue a ascensão de uma dupla de compositores, Sara e Pierce (Criss), enquanto estes navegam pelos estranhos e hilariantes desafios de criar uma música verdadeiramente boa, semana após semana.

Cada episódio contará com personalidades do entretenimento da vida real, retratando estrelas fictícias e ridículas da música, onde haverá canções originais escritas por Criss.

Já em Don’t Look Deeper, o restante elenco da nova sréie de ficção científica já está completo.

Don’t Look Deeper decorre em Merced, na Califórnia, 15 minutos no futuro. Centra-se numa estudante do ensino secundário (Helena Howard) que não se consegue livrar da sensação de que algo não está bem consigo. A revelação de que não é humana (de que ninguém é), de onde realmente vem e de quem está à sua procura desencadeia uma série de eventos que colocam a sua vida em risco.

Jan Luis Castellanos (Runaways), Erin Pineda (American Princess) Raquel McPeek Rodriguez (Chicago Med) e Kaiwi Lyman (Den Of Thieves) juntam-se aos nomes já anunciados Don Cheadle e Emily Mortimer, para o elenco principal. Adicionalmente, Belissa Escobedo, Ema Horvath, Harvey Zielinski, Brandon Win, Kayleigh Gilbert, Tyler Ghyzel, Cameron Roberts, Dana Gourrier, Bevin Bru, Amy Anderson, Harvey Guillen, Holly Long, Makenzie Lee-Foster, Hartlyn Hilsman e Kate Crash finalizam o elenco recorrente da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos