Phillip Rhys com papel recorrente em Tell me a Story e Lea DeLaria em Reprisal
| 24 Jul, 2019

Publicidade

Phillip Rhys (Nightflyers) vai ter um papel recorrente na 2.ª temporada de Tell Me a Story, a série antológica da CBS All Access.

Baseada num formato espanhol, a série pega nos contos de fadas mais conhecidos e reconta-os com uma perspetiva mais negra, como um thriller psicológico. Esta 2.ª temporada irá explorar os contos de três princesas icónicas: A Bela e o Monstro, A Bela Adormecia e a Cinderela.

Rhys será Damien Hewett, um executivo de uma discográfica que trabalha com uma cantora country, Ashley Rose (Natalie Alyn Lind).

Já na Hulu, foi confirmada, também no elenco recorrente, Lea DeLaria (Orange is the New Black) na série Reprisal.

Com Josh Corbin (StartUp) nos cargos de criador, guionista e produtor executivo, Reprisal é uma história de vingança hiper-cinética focada em Katherine (Abigail Spencer), uma implacável femme fatale que, depois de ser deixada a morrer, lidera uma campanha vingativa contra um gangue.

DeLaria irá interpretar Queenie, a matriarca de um gangue chamado The Banished Brawlers. Ela é também a responsável pelo crescimento do Bang-A-Rang, o caótico clube de burlesco pelo qual o gangue é conhecido.

Reprisal tem data de estreia prevista para o final deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos