Kurt Fuller promovido a regular em Evil; Filthy Rich recebe Steven Pasquale
| 27 Jul, 2019

Publicidade

No novo drama sobrenatural da CBS, Evil, o ator Kurt Fuller (Manhattan Love Story), que fez parte do episódio piloto da série, foi agora promovido a regular.

Escrita e produzida por Robert e Michelle King, Evil é uma série sobre a batalha entre a ciência e religião. A história acompanha Kristen Benoist (Herbers), uma psicóloga clínica que se junta a um padre em formação (Mike Colter) e a um empreiteiro (Aasif Mandvi) para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências extraordinárias, para descobrir se existe uma explicação científica ou se se trata de algo completamente sobrenatural. Fuller intepreta Dr. Boggs, colega e terapeuta de Kristen.

A série tem estreia prevista para o dia 26 de setembro.

Já na FOX, o ator Steven Pasquale (Rescue Me) é a nova adição ao elenco do drama Filthy Rich.

Filthy Rich trata-se de um drama familiar gótico do sul onde colidem a riqueza, o poder e a religião. Quando o patriarca de uma família rica sulista morre num acidente de avião, a sua esposa, assim como a restante família, fica surpreendida ao descobrir que ele tem três filhos ilegítimos, que constam no seu testamento. A família, dona de uma rede televisiva cristã de grande sucesso vê assim estas novas revelações como uma ameaça ao seu bom nome e fortuna.

Pasquale irá interpretar o reverendo Paul Luke Thomas, o amado, popular, influente e ambicioso pastor da Sunshine Network. No episódio piloto este papel foi interpretado por David Denman que, entretanto, abandonou a série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos