Janelle Monáe será protagonista de Homecoming; Amazon encomenda duas séries espanholas
| 24 Jul, 2019

Publicidade

Janelle Monáe (Hidden Figures) será a protagonista da 2.ª temporada de Homecoming, o thriller psicológico de Sam Esmail, o criador de Mr. Robot.

Embora ainda se saiba pouca coisa sobre esta temporada, foram revelados alguns detalhes sobre a personagem de Monáe, uma mulher persistente que dá por si numa canoa à deriva sem saber como lá chegou ou quem é.

Janelle Monáe sucede assim a Julia Roberts, que foi a cara de Homecoming na 1.ª temporada e que agora se mantém como produtora executiva da série.

Entretanto, a Amazon Prime Video anunciou que irá ainda avançar com duas novas séries originais espanholas. A primeira é El Cid, baseada no lendário herói de guerra medieval Rodrigo Díaz de Vivar, interpretado por Jaime Lorente (La Casa de Papel), cujos atos inspiraram um dos mais importantes poemas épicos espanhóis, El Cantar de Mio Cid.

Un Asunto Privado é a outra aposta e decorre nos anos 40, quando um assassino em série tinha como vítimas prostitutas. No centro da trama está Marina Belloch, uma mulher da alta sociedade que se compromete a localizar e e apanhar o assassino com a ajuda do seu mordomo, Hector.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos