Novidades para os lados da HBO!

Juliet Rylance (The Knick) será regular em Perry Mason, enquanto Andrew Howard (The Outpost), Eric Lange (Narcos), Robert Patrick (Scorpion) e Stephen Root (Barry) terão papéis recorrentes na série da HBO.

Escrita e produzida por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, esta versão reimaginada, que se baseia nas personagens criadas por Erle Stanley Gardner, decorre em Los Angeles, em 1932, e acompanha as origens do lendário advogado de defesa criminal da ficção americana, Perry Mason. Quando o caso mediático da década lhe bate à porta, a busca implacável de Mason pela verdade revela uma cidade fragmentada e, possivelmente, um caminho para a sua própria redenção.

Rylance vai dar vida a Della Street, uma secretária inteligente, capaz e criativa que nos dias de hoje poderia ser tudo o que quisesse, mas em 1931 se vê bastante limitada. Howard e Lange irão interpretar dois detetives de homicídios, Ennis e Holcomb, respetivamente. Trabalham juntos para a Polícia de Los Angeles e são bastante intimidadores, conseguindo os seus objetivos sem grande respeito pelos procedimentos policiais. Patrick será Herman Baggerly, um industrial importante do sul da Califórnia que frequenta a Igreja Pentecostal e que contrata Perry Mason para uma investigação paralela à da polícia. Por fim, Root terá a cargo o personagem Maynard Barnes, um procurador muito confiante e intimidador que é um verdadeiro canalha.

Uma nova série de comédia e crime de seis partes, escrita e realizada pelo romeno Daniel Sandu e produzida pela Mobra Fims de Cristian Mungiu, com o título provisório Tuff Money, recebeu luz verde da HBO Europe.

A série apresenta dois falhados amorosos que brincam entre eles sobre cometer o crime perfeito. Os eventos desenrolam-se a partir da brincadeira e o par é forçado a cometer um roubo para o qual não estavam preparados.