Colin Donnell e Josh Segarra regressam para a temporada final de Arrow
| 14 Jul, 2019

Publicidade

A 8.ª e última temporada de Arrow irá contar com o regresso de duas personagens da série: Tommy Merlyn, interpretado por Colin Donnell, e Adrian Chase (Prometheus), interpretado por Josh Segarra. Tendo em conta que as duas personagens morreram, é possível que as personagens que iremos ver interpretadas pelos dois atores não sejam aquelas que já conhecemos.

“Adrian Chase volta de uma forma diferente daquela que conhecemos,” disse a showrunner da série, Beth Schwartz. “Estamos muito entusiasmado com isso, porque ele é obviamente um dos nossos vilões preferidos.”

Em relação ao regresso de Donnell, o produtor executivo Marc Guggenheim disse que que ele não vai voltar “como o Tommy que conhecemos”.

Ambas as personagens já reapareceram na série após a sua morte, como habitantes de outra Terra, em alucinações ou flashbacks. O nome do 1.º episódio da temporada, Starling City, poderá querer dizer que Oliver vai visitar outras Terras, Terras essas em que o nome da cidade não foi alterado e onde Merlyn e Chase ainda estão vivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos