Carrie-Anne Moss e Danielle Campbell na 2.ª temporada de Tell Me a Story
| 12 Jul, 2019

Publicidade

Com um papel regular, Danielle Campbell vai regressar para a segunda temporada de Tell Me a Story, série antológica de contos de fadas da CBS All Access. Ao elenco principal junta-se também a atriz Carrie-Anne Moss (Jessica Jones). O duo junta-se aos já confirmados Odette Annable, Natalie Alyn Lind, Ashley Madekwe, Matt Lauria e Eka Darville.

Tell Me a Story é baseada num formato espanhol e retrata famosos contos de fadas transformando-os em thrillers psicológicos sombrios. A 2.ª temporada vai retratar as histórias de A Bela e o Monstro, Bela Adormecida e Cinderela.

Campbell, que interpretou uma personagem baseada no Capuchinho Vermelho na 1.ª temporada, vai interpretar Olivia, que não será baseada na Bela, mas que terá ligações à história da Bela Adormecida. Senhora de si, forte, inteligente e astuta, Olivia deixou a vida da pequena cidade para trás (incluindo o namorado) e mudou-se para Nashville, de modo a realizar um Mestrado em Filosofia e Literatura Comparativa. Contudo, o seu destino tem planos para ela, planos esses que a forçarão a depender de toda a sua força, inteligência e astúcia simplesmente para poder sobreviver.

Moss vai intepretar Rebecca, que tem ligações às três histórias contadas nesta temporada. É a austera matriarca da família Pruitt, que mantém as suas emoções firmemente sob controlo. Depois de perder o marido há mais de uma década num acidente de carro, Rebecca foi forçada a criar as suas três filhas sozinha, com níveis diferentes de sucesso. Debate-se para encontrar o equilíbrio entre os aspetos práticos, o amor duro e o verdadeiro amor (especialmente para com a sua filha mais nova, Ashley, interpretada por Natalie Alyn Lind). Depois de anos a depositar toda a sua energia nas suas filhas, Rebecca está pronta para se focar em si.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos