Caroline Arapoglou junta-se ao elenco de Outer Banks
| 04 Jul, 2019

Publicidade

Caroline Arapoglou (Stranger Things) irá ter um papel recorrente em Outer Banks, o drama para jovens adultos de 10 episódios da Netflix com estreia marcada para o próximo ano.

Co-criada por Jonas e Josh Pate e Shannon Burke, que ocupam igualmente o cargo de produtores executivos, a série decorre em Outer Banks, um conjunto de pequenas ilhas na Carolina do Norte, e segue um grupo de adolescentes denominado Pogues, que embarca na missão de encontrar o pai desaparecido do líder. Ao longo da busca, encontram um mapa do tesouro, que esconde um segredo há muito enterrado.

Arapoglou irá interpretar Rose Cameron, uma jovem agente imobiliária bem-sucedida, casada com um homem mais velho e rico, agindo como símbolo do seu estatuto social, e madrasta, que vive em Outer Banks. Apesar de ter crescido na zona pobre da cidade, Rose conseguiu um lugar na alta sociedade e desfruta de tudo o que isto lhe proporciona. Apesar de parecer carinhosa à superfície, ela tem uma falta de compaixão, que não deixa dúvidas de que foi isso que a pôs no lugar em que está.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos