Chris Chalk (Gotham) e Shea Whigham (Homecoming) vão fazer parte do elenco regular da nova minisérie da HBO, Perry Mason, juntando-se a Matthew RhysTatiana Maslany John Lithgow

Adicionalmente, Nate Corddry (Mom), Veronica Falcon (Queen of the South), Jefferson Mays (I Am The Night), Gayle Rankin (GLOW) e Lili Taylor (Chambers) vão integrar o elenco recorrente da série.

Escrita e produzida por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, esta versão reimaginada, que se baseia nas personagens criadas por Erle Stanley Gardner, acontece em Los Angeles em 1932 e acompanha as origens do lendário advogado de defesa criminal da ficção americana, Perry Mason (Rhys). Quando o caso mediático da década lhe bate à porta, a busca implacável de Mason pela verdade revela uma cidade fragmentada e, possivelmente, um caminho para a sua própria redenção.

Chalk interpretará Paul Drake, um polícia com talento para trabalho de detective. Ele tem que pesar as responsabilidades entre ser marido e pai contra o desejo de procurar justiça num caso controverso e político.

Whigham será Pete Strickland, que é contratado por Mason como uma ajuda extra nas suas várias investigações. Strickland tem um relacionamento fraterno com Mason e um comportamento alegremente despreocupado que o faz fazer amigos e seduzir as mulheres.

Corddry fará de Matthew Dodson, dono de uma mercearia com um ordenado modesto, fazendo com que ninguém perceba os motivos que levaram a que o seu filho, com um ano, seja alvo de resgate. O seu casamento aparentemente perfeito começa a desmoronar quando diversos segredos começam a vir à tona.

Falcon dará vida a Lup, piloto e dona de uma loja de licores, é considerada um demónio dos ceús da Califórnia e ocupa o 3.º lugar mundial de velocidade no ar.

Jefferson Mays interpretará Virgil, assistente na morgue da cidade, que inveja a vida de um detetive privado. Como é amigo de Mason, dá-lhe acesso aos corpos e aos seus bens pessoais regularmente.

Gayle Rankin será Emily Dodson, mãe da criança raptada de apenas um ano. Está convencida que está a ser castigada por Deus devido a uma transgressão.

Lili Taylor fará de Birdy McKeegan, uma mulher piedosa e profundamente devota. Como mãe e conselheira da Irmã Alice, faz com que as coisas na Igreja de Pentecostal corram da melhor forma.

Para já não há data de estreia anunciada para a série.