Paul Wesley de regresso a Tell Me A Story; Erica Gimpel promovida a regular em God Friended Me
| 13 Jun, 2019

Publicidade

Paul Wesley vai regressar com uma nova personagem principal na 2.ª temporada da série antológica da CBS All Access, Tell Me A Story.

Baseada num formato espanhol, a série retrata famosos contos de fadas, transformando-os em thrillers psicológicos. A nova temporada vai apresentar as histórias de três princesas: Beauty and the Beast (A Bela e o Monstro), Sleeping Beauty (A Bela Adormecida) e Cinderella (A Bela Adormecida).

Wesley vai interpretar Tucker, um escritor numa cabana isolada que passa os dias a tentar provar à sua noiva que tem valor. Contudo, tudo está prestes a ir por água abaixo com o aparecimento de um segredo obscuro que ameaça o seu mundo.

Recorde-se que a 1.ª temporada abordou os contos de The Three Little Pigs (Os Três Porquinhos), Little Red Riding Hood (O Capuchinho Vermelho) Hansel and Gretel.

Entretanto, Erica Gimpel foi promovida ao elenco regular na 2.ª temporada de God Friended Me, cuja estreia está prevista para a fall season.

A série da CBS explora questões de fé, existência e ciência quando a vida de Miles, um jovem ateu (Brandon Micheal Hall), é virada do avesso depois de receber um pedido de amizade de Deus, numa rede social. Involuntariamente, começa a alterar a vida e o destino dos que o rodeiam.

Gimpel terá o papel de Trish, a proprietária de uma loja de música que se apaixona pelo pai de Miles.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos