Odette Annable, Natalie Alyn Lind, Ashley Madekwe, Matt Lauria e Eka Darville em Tell Me A Story
| 28 Jun, 2019

Publicidade

Tell Me a Story, a série de contos de fadas da CBS All Access, adicionou ao elenco regular da 2.ª temporada os atores Oddette Annable (Supergirl), Natalie Alyn Lind (The Gifted), Ashley Madekwe (Revenge), Matt Lauria (Kingdom) e Eka Darville (Jessica Jones).

Tell Me a Story é baseada num formato espanhol e retrata famosos contos de fadas transformando-os em thrillers psicológicos sombrios. A 2.ª temporada vai retratar as histórias de A Bela e o Monstro, Bela Adormecida e Cinderela.

Annable interpretará o papel de Maddie, a filha do meio, que tenta manter a paz, a calma e o controlo à medida que os seus ente-queridos se descontrolam. Contudo, depois de passar tantos anos a cuidar da sua família destruída, Maddie não está disposta a fazer o mesmo pelo homem que ama.

Alyn Lind será Ashley, inspirada em Bela. A jovem é uma estrela em ascensão da música country, que sobrevive a um ataque brutal, apenas para descobrir que o seu pesadelo ainda não acabou. Outrora sedenta pelas luzes da ribalta, Ashley esconde-se nas sombras da sua casa, evitando todos os que se aproximam demasiado.

Madekwe será uma espécie de Cinderela, chamada Simone, que, depois de regressar a casa quando o pai morre, é forçada a enfrentar a vida que deixou para trás. Impuslionada pelo arrependimento e pela raiva, Simone coloca a sua vida em perigo para descobrir segredos obscuros da família.

Lauria interpretará Jackson, a ovelha negra da família, dividido entre os seus demónios e o desejo de ser um homem melhor. Encontra uma mulher tão desconcertada quanto ele, que o enreda numa teia de mentiras e assassinatos.

Darville dará vida ao estóico e honrado Beau, cuja aderência a um código moral recentemente levou pelos ares a sua vida pessoal e profissional. À medida que se debbate por entender a sua nova realidade, vai descobrir que a linha entre o que está certo e o que é necessário e entre o dever e o desejo não é fácil de distinguir.

A 2.ª temporada tem estreia prevista para o final deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos