Novos nomes no elenco de Your Honor e Penny Dreadful: City Of Angels
| 26 Jun, 2019

O elenco de Your Honor e Penny Dreadful: City Of Angels, ambas as séries da Showtime, acaba de ser reforçado com novos nomes!

O ator Hunter Doohan (Truth Be Told) foi escolhido para fazer parte do elenco de Your Honor, minissérie dos argumentistas e showrunner Robert e Michelle King (The Good Wife) e Peter Moffat (The Night Of). O suspense jurídico, como é descrito, acontece em Chicago e acompanha Afam Desiato (Doohan), filho de um respeitado juiz (Bryan Cranston) que se encontra envolvido num atropelamento e fuga, o que acaba por gerar um jogo de mentiras, fraudes e enganos que o envolvem a ele e ao pai.

Penny Dreadful: City of Angels contará com seis novas caras: Michael Gladis (Mad Men), Lorenza Izzo (Feed the Beast), Adam Rodriguez (CSI: Miami), Thomas Kretschmann (The River), Dominic Sherwood (Shadowhunters) e Ethan Peck (Star Trek: Discovery).

A sequela de Penny Dreadful, com produção executiva de John Logan, acontece em Los Angeles, em 1938, numa época profundamente infundida com o folclore mexicano-americano e a tensão social, e explorará uma mistura emocionante entre o sobrenatural e a realidade desse período, incluindo o culto de Santa Muerte, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno.

Gladis será o vereador Charlton Townsend, um homem de instintos assassinos e artimanhas políticas implacáveis; Izzo irá interpretar Santa Muerte, Anjo da Morte Sagrada e irmã da demoníaca Magda (Natalie Dormer); Rodriguez será Raul Vega, o filho mais velho da família Vega e um justo líder sindicalista e defensor do seu povo; Kretschmann vai interpretar Richard Goss, um aristocrático e misterioso arquiteto alemão com grandes planos para o futuro de Los Angeles; Sherwood será Kurt, motorista e guarda-costas de Goss. Por fim, Peck vai interpretar Herman Ackermann, um homem carismático e poderoso cuja política agressiva e magnetismo pessoal se revelam uma fonte de tensão.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos