Jamie Neumann, Erica Tazel e Mac Brandt como recorrentes no elenco de Lovecraft Country
| 22 Jun, 2019

Publicidade

Jamie Neumann (The Deuce), Erica Tazel (The Good Fight) e Mac Brandt (Kingdom) estão confirmados como recorrentes no elenco da nova série dramática da HBO, Lovecraft Country.

Baseada no livro de 2016, da autoria de Matt Ruff, Lovecraft Country segue Atticus Black, interpretado por Majors, quando este se junta com a sua amiga Letitia e com o seu tio George para embarcar numa viagem por uma América racialmente segregada, nos anos 50, em busca do seu pai desaparecido. Assim se dá início a uma caminhada à qual é difícil sobreviver.

Neumann assumirá o papel de Hillary, uma mulher que emigra para a grande cidade onde os seus sonhos se transformam em pesadelos. Tazel será Dora Freeman, personagem com uma forte personalidade que gosta de noites pela cidade com o seu amado Montrose. Brandt representará Lancaster, um ex-bandido que cresceu nas ruas de Chicago, homem forte que consegue chegar à chefia da unidade de crime organizado da polícia de Chicago onde a sua corrupção consegue ser bem-sucedida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos