Gavin Leatherwood e Lachlan Watson promovidos a regulares em Chilling Adventures Of Sabrina
| 08 Jun, 2019

Publicidade

Gavin Leatherwood e Lachlan Watson, ambos com papéis recorrentes nas duas primeiras temporadas de Chilling Adventures of Sabrina, foram promovidos a regulares na 3.ª e na 4.ª temporadas da série da Netflix.

Leatherwood faz do jovem feiticeiro Nicholas Scratch. No final da segunda temporada, Nick Scratch foi banido para as profundezas do Inferno. Com o Senhor das Trevas aprisionado dento dele, Nick nunca foi um rapaz tão mal comportado como agora, mas conseguirá Sabrina salvá-lo? Mais importante ainda, conseguirão manter a relação que tinham?

Watson continuará a interpretar Theo Putnam, que, com o resto do Fright Club, jurou ajudar Sabrina a proteger a cidade de Greendale das forças do Mal. Este ano, Theo irá também encontrar alguém por quem se irá apaixonar.

Chilling Adventures of Sabrina é um reboot de Sabrina the Teenage Witch, centrado em Sabrina (Kiernan Shipka), uma jovem poderosa, metade humana, metade bruxa, que está a dar os primeiros passos na educação da bruxaria negra, ao mesmo tempo que tenta manter uma vida normal como aluna do secundário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos