David Arquette, Tricia Helfer e Dana Gould confirmados em Creepshow
| 02 Jun, 2019

Publicidade

David Arquette (Scream), Tricia Helfer (Lucifer) e Dana Gould (The Simpsons) vão integrar o elenco de Creepshow, a nova série antológica do Shudder, o serviço de streaming do AMC para os géneros de horror, thriller e sobrenatural. Em adição, foi anunciado que Tom Savini (Night of the Living Dead) irá realizar By the Silver Water of Lake Champlain, o episódio baseado no conto de Joe Hill.

Creepshow, uma antologia de horror baseada no filme homónimo de 1982 (de Stephen King, com realização de George A. Romero) terá início com uma história de King, intitulada Gray Matter, e contará com a realização do também showrunner Greg Nicotero. Nesta história, acompanhamos Doc e Chief, dois velhotes de uma cidade envelhecida que embarcam numa jornada para encontrar Richie, um pai solteiro com problemas com álcool, depois de encontrarem o seu filho numa loja de conveniência.

Arquette irá protagonizar o episódio intitulado de Times Is Tough in Musky Holler, realizado por John Harrison (Leverage) e baseado no conto de John Skipp e Dori Miller. Nesta história, os líderes que outrora controlaram uma cidade através do medo e da intimidação provam do seu próprio veneno.

Hefler será a protagonista do episódio Lydia Layne’s Better Half, escrito por John Harrison (e baseado numa história deste e de Nicotero) e realizado por Roxanne Benjamin (Body at Brighton Rock). Foca-se numa mulher poderosa que nega uma promoção ao seu aprendiz e amante e que não prevê as consequências disso.

Gould dará vida à personagem principal de Skincrawlers, igualmente realizado por Roxanne Benjamin. Aqui, um homem considera fazer um novo tratamento miraculoso para perder peso, que acaba por ter complicações imprevistas.

O trio junta-se aos já anunciados Adrienne Barbeau, Giancarlo Esposito e Tobin Bell.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos