Kid Cudi e Big Boi em Creepshow; Elaine Hendrix entre cinco novos nomes confirmados em Paradise Lost
| 23 Jun, 2019

Publicidade

Kid Cudi e Big Boi, ambos vencedores de prémios Grammy, juntam-se ao elenco de Creepshow, a nova série antológica do Shudder, o serviço de streaming do AMC para os géneros de horror, thriller e sobrenatural. Adicionalmente, Jeffrey Combs (Re-Animator), Bruce Davison (X-Men) e DJ Qualls (The Man in the High Castle) vão integrar igualmente o elenco da série.

Creepshow, uma antologia de horror baseada no filme homónimo de 1982 (de Stephen King, com realização de George A. Romero) terá início com uma história de King, intitulada Gray Matter, e contará com a realização do também showrunner Greg Nicotero (The Walking Dead). Nesta história, acompanhamos Doc e Chief, dois velhotes de uma cidade envelhecida que embarcam numa jornada para encontrar Richie, um pai solteiro com problemas com álcool, depois de encontrarem o seu filho numa loja de conveniência.

Kid Cudi e Combs vão protagonizar o episódio intitulado Bad Wolf Down, escrito e realizado por Rob Schrab. Davison será o protagonista do episódio Night of the Paw, escrito por John Esposito. Big Boi fará parte de The Man in the Suitcase, um episódio escrito por Christopher Buehlman e realizado por Dave Bruckner. Por fim, DJ Qualls dará vida à personagem principal de The Finger, um episódio que ainda não tinha sido anunciado, baseado numa história de David J. Schow e realizado por Greg Nicotero.

Creepshow tem estreia prevista para o final deste ano.

Também a série da Spectrum Originals e da Paramount Network, Paradise Lost, ainda com nome provisório, revelou novos nomes no elenco. Elaine Hendrix (Sex & Drugs & Rock&Roll), Brett Rice (Sully), Silas Weir Mitchell (Grimm) Autry Haydon-Wilson (Interrogation) e John Marshall Jones (Bosch) vão ter papéis recorrentes na série.

Criada e escrita por Rodes Fishburne (Blood & Oil), Paradise Lost centra-se numa psiquiatra (Bridget Regan), que se muda com a família da Califórnia para uma pequena cidade do Mississippi, a terra do marido (Josh Hartnett), e descobre segredos que irão mudar por completo a vida de todos os envolvidos.

Hendrix interpretará o papel de Devoe Shifflet, Rice será o Tio BB, Mitchell dará vida a Boyd, Hardon-Wilson fará de Janus e, por fim,  Jones será o Tio Ronny.

A série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos