Corey Fogelmanis entre seis dos confirmados em Into The Dark; Elizabeth Hurley em Marvel’s Runaways
| 07 Jun, 2019

Publicidade

Into The Dark Marvel’s Runaways, duas das séries da Hulu, contam com novidades nos seus elencos.

Corey Fogelmanis (Ma), Annie Q. (The Leftovers), Jessi Case (Mother’s Day), Julian Works (9-1-1), Philip Labes (The OA) e Hugo Armstrong (Fear The Walking Dead) foram os escolhidos para integrar o elenco de Into The Dark.

Into the Dark é uma antologia de terror que retrata acontecimentos macabros inspirados em datas festivas, com cada episódio a ser lançado mensalmente e cada um com a duração de um filme.

Os seis atores aparecerão no episódio a estrear em agosto, intitulado School Spirit, realizado por Mike Gan e escrito por este, Patrick Casy e Josh Miller. Este episódio seguirá um grupo de outcasts sociais, que está de castigo na escola durante o fim de semana e será confrontado com as assombrações lendárias do edifício.

Por sua vez, Elizabeth Hurley (The Royals) junta-se à terceira temporada de Marvel’s Runaways, onde irá dar vida à vilã feiticeira Morgan le Fay, uma das mais antecipadas da Marvel. le Fay é uma aprendiz de Merlin e, como tal, é considerada uma das melhores feiticeiras de todos os tempos. Com um corvo preto como seu familiar e com a habilidade de encantar objetos, manipular energia mística e fazer projeção astral, Morgan é poderosa e inteligente, assim como detentora de uma sagacidade de cortar a respiração.

Baseada na banda desenhada da Marvel, Runaways centra-se em seis adolescentes que se juntam contra um inimigo comum, os próprios pais.

Ainda não há data prevista para a estreia da terceira temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos