Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni e Rosanny Zayas como regulares em The L Word: Generation Q
| 25 Jun, 2019

Publicidade

Arienne Mandi (In the Vault), Leo Sheng (Adam), Jacqueline Toboni (Grimm) e Rosanny Zayas (Adventure Capital) estão confirmados como regulares em The L Word: Generation Q, da Showtime.

The L Word, originalmente exibida entre 2004 e 2009, terá uma sequela com oito episódios. Três protagonistas da altura, Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey, irão regressar à série como produtoras executivas, retomando igualmente os seus papéis enquanto Bette Porter, Shane McCutcheon e Alice Pieszecki, respetivamente.

A série continuará a seguir as vidas destas mulheres, assim como a de novas personagens como Dani Nùñez (Mandi), Micah Lee (Sheng), Sarah Finley (Toboni) e Sophie Suarez (Zayas) nas suas experiências de amor, desgosto, sexo e sucesso em Los Angeles.

Dani é uma poderosa e calculista executiva que trabalha em Relações Públicas e cuja ambição só é testada pela sua própria consciência. Micah é um professor sério que é forçado a confrontar-se com o medo da vulnerabilidade. Sarah é uma encantadora, mas pouco focada assistente que luta para se reconciliar com a sua orientação sexual apesar das suas origens em termos religiosos. Sophie é uma produtora televisiva com tendência para colocar as necessidades dos outros à frente das dela.

A produção da série vai começar em Los Angeles já neste verão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos