Abbey Lee, Jamie Chung e Jordan Patrick Smith juntam-se ao elenco de Lovecraft Country
| 17 Jun, 2019

Publicidade

Após uma redistribuição de papéis, Abbey Lee (Mad Max: Fury Road) foi escolhida para fazer parte do elenco regular da nova série dramática da HBO, Lovecraft Country, substituindo Elizabeth Debicki.

Baseada no livro com o mesmo nome, do autor Matt Ruff, Lovecraft Country conta a história de Atticus Black, de 25 anos, que se junta à sua amiga Letitia e ao seu tio George para uma viagem pelos Estados Unidos, na década de 1950, com o objetivo de encontrar o seu pai desaparecido. Neste trajeto, estes elementos têm de enfrentar os problemas de racismo que marcaram essa época.

Lee irá interpretar Christina Braithwhite, a única filha do líder de uma ordem secreta auto-proclamada “Filhos de Adão”. Esforçou-se muito para ganhar o respeito do pai, mas esse esforço foi em vão e ela vai preparar o seu próprio caminho para chegar ao poder e vai utilizar Atticus e a sua família para tal.

Foram também anunciados novos nomes no elenco regular da série: Jamie Chung (The Gifted) e Jordan Patrick Smith (Vikings). Chung irá dar vida a Ji-Ah, uma estudante de enfermagem. aparentemente ingénua. que é empurrada para o ativo quando a guerra rebenta. Uma sucessão de desaparecimentos de soldados sugere que ela é mais do que o que aparenta ser. Smith irá ser William. Loiro e de olhos azuis, é o espécime perfeito da raça ariana. É o capanga, amante, guarda-costas, espião e tudo o mais que Christina precise.

Daniel Sackheim, produtor executivo conhecido de muitas séries como Law & Order, House M. D. ou The X-Files, está também confirmado para o mesmo cargo nesta nova aposta da HBO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos