Jack Huston e Cameron Britton integram o elenco da 2.ª temporada de Manhunt
| 09 Mai, 2019

Publicidade

Acabam de ser confirmadas as primeiras novidades relativas ao elenco da segunda temporada da série da Spectrum, Manhunt. Os atores Jack Huston (Mr. Mercedes) e Cameron Britton (The Umbrella Academy) vão fazer parte do elenco regular da produção norte-americana.

Manhunt é uma série de antologia, cuja primeira temporada, com o subtítulo Unabomber, retratou as ações do terrorista Ted Kaczynski (Paul Bettany), ‘famoso’ por enviar bombas pelo correio a várias pessoas, e a busca liderada pelo agente do FBI Jim “Fitz” Fitzgerald (Sam Worthington). A segunda temporada (Lone Wolf) vai contar a história de uma das maiores e mais complexas caças ao homem da história americana: a procura do homem responsável pelo atentado dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

Huston vai interpretar Eric Rudolph, a mente criminosa por detrás do atentado do Parque Olímpico de Boston. Rudolph monta uma série de bombas em vários locais da cidade, antes de desaparecer e provocar uma das maiores caças ao homem na história dos Estados Unidos da América.

Já Britton será Jewel, um segurança de classe média, que descobre uma bomba nos Jogos Olímpicos de 1966, em Atlanta, e que arrisca a sua vida para salvar milhares. Será um herói internacional até ser falsamente acusado pelo FBI de ter plantado a bomba e ter de fazer de tudo para limpar o seu nome.

Manhunt: Lone Wolf ainda não tem data de estreia anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos