Shannen Doherty de regresso para o revival de Beverly Hills, 90210
| 27 Abr, 2019

Publicidade

O revival de Beverly Hills, 90210, intitulado 90210, irá contar com o regresso de Shannen Doherty (Charmed) na pele de Brenda Walsh e no cargo de produtora executiva. O elenco junta também outros nomes da série original tais como Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling.

Passados 19 anos desde o final da série-mãe,  Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori, depois de terem seguido caminhos separados, reúnem-se novamente quando um deles sugere que  Beverly Hills, 90210 entre em ação novamente. O que acontecerá quando os primeiros amores, os antigos romances, os amigos e os inimigos se juntarem novamente  à medida que este elenco icónico tenta continuar do ponto em que terminou?

Na série original, a história focava-se na personagem de Doherty, Brenda, e no seu irmão gémeo, interpretado por Jason Priestley, e na mudança e choque cultural que ambos enfrentaram quando se mudaram com os pais de Minneapolis, no Minnesota, para Beverly Hills.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos