Lena Waithe na 3.ª temporada de Westworld; Guillermo Pfening e Laia Costa em Foodie Love
| 15 Abr, 2019

Publicidade

Atriz, realizadora e guionista, Lena Waithe vai participar na 3.ª temporada da mais aguardada série da HBO a seguir a Game of Thrones, Westworld. Qual o papel de Waithe no novo capítulo da série ainda não é sabido. A 3.ª temporada de Westworld começou recentemente a ser produzida e não deverá estrear antes de 2020.

Os papéis televisivos mais notáveis de Waithe até agora incluem o filme Ready Player One e participações em séries como This Is Us, Transparent e Dear White People. Como guionista, ela já trabalhou na série Master of None, tendo ganho um Emmy pelo guião do episódio Thanksgiving. Além disso, a multifacetada Waithe é showrunner em Boomerang e a criadora e produtora executiva de The Chi, da Showtime.

Também a HBO Europe traz novidades de elenco para uma das suas produções. A estrela espanhola em ascensão, Laia Costa, e o ator e realizador argentino Guillermo Pfening serão os protagonistas da série de oito episódios, Foodie Love.

Seguindo a história de um casal que se conhece através de uma aplicação para amantes de comida, Foodie Love explora o desenvolver da relação entre os dois, encontro a encontro, à medida que exploram gostos em comum e se conhecem melhor. A produção da série irá incluir restaurantes, bares e cafés que se estendem entre Espanha, França, Itália e mesmo Japão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos