Chris Zylka e Taveeta Syzmanowicz com papéis recorrentes em Dare Me
| 30 Abr, 2019

Publicidade

Chris Zylka (The Leftovers) e Taveeta Szymanowicz (October Faction) vão fazer parte do elenco recorrente da nova série da USA Network, Dare Me.

Dare Me dá-nos a conhecer o competitivo e cruel mundo das claques femininas e segue a difícil relação entre duas melhores amigas, interpretadas por Herizen Guardiola e Marlo Kelly, depois da chegada de uma nova treinadora (Willa Fitzgerald). Enquanto a amizade das duas é colocada à prova, as suas vidas mudam completamente quando um crime inesperado acontece.

Baseada no livro de Megan Abbott, que também será a argumentista e produtora executiva da série, juntamente com Gina Fattore (Gilmore Girls), Dare Me é uma história de uma pequena cidade que expõe os extremos físicos e psicológicos a que algumas raparigas se sujeitam para alcançarem as suas metas.

Zylka vai interpretar o Cabo Kurtz, um jovem com uma aparência que em tudo faz lembrar a de um membro de uma fraternidade e que tem um lado agressivo. Ele é um recrutador da Marinha que segue as ordens do Sargento Will, uma missão que ele considera ser inferior às suas capacidades. Kurtz e Beth (Marlo Kelly) sentem-se atraídos um pelo outro, mas é uma relação perigosa.

Szymanowicz será RiRi, uma jovem vibrante e positiva que faz parte da equipa de cheerleaders. Pressionada pela ambição da mãe, que tem grandes sonhos e expectativas para ela, RiRi anseia por liberdade e por ser promovida na equipa.

Outros nomes que se juntam ao elenco são Rob Heaps (Imposters), Paul Fitzgerald (Younger), Tammy Blanchard (Daytime Divas), Antonio J Bell (Greenleaf) e Alison Thornton (Girlfriends’ Guide To Divorce).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos