Alison Pill, Harry Treadaway e Isa Briones no spin-off de Star Trek; Adam Ferrara em Why Women Kill
| 19 Abr, 2019

Publicidade

Alison Pill (American Horror Story: Cult), Harry Treadaway (Mr. Mercedes) e Isa Briones (American Crime Story: Versace) vão juntar-se ao elenco regular do spin-off do universo Star Trek, focado em Jean-Luc Picard (Patrick Stewart).

Ainda sem título, a história da nova série da CBS All Access vai seguir a icónica personagem, Picard, num novo capítulo da sua vida. Não foram divulgados detalhes sobre as personagens das novas adições ao elenco.

Adicionalmente, o ator Adam Ferrara (Nurse Jackie) vai juntar-se ao elenco recorrente de Why Women Kill, mais uma nova série da CBS All Access.

O drama de comédia negra, do mesmo criador de Desperate Housewives, segue as vidas de três mulheres que vivem em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60 (Ginnifer Goodwin), uma socialite nos anos 80 (Lucy Liu) e uma advogada em 2018 (Kirby Howell-Baptiste), cada uma delas a lidar com a infidelidade nos seus casamentos. Why Women Kill vai examinar o quanto o papel da mulher na sociedade tem mudado, enquanto que a sua reação à traição mantém-se na mesma.

Ferrara vai interpretar o papel de Leo, casado com Sheila (Alicia Coppola) e dono de uma cadeia de lavandarias a seco, em Brooklyn, no ano de 1963. Sempre bem disposto, Leo está pronto para dar as boas vindas a Rob (Sam Jaeger) e Beth Ann (Goodwin), à vizinhança.

Nenhuma das séries tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos