Vinny Chhibber no elenco de Animal Kingdom; Marquise C. Brown em Strange Angel
| 27 Mar, 2019

Publicidade

Vinny Chhibber (The Red Line) vai fazer parte do elenco recorrente da 4.ª temporada de Animal Kingdom, série do TNT. O ator vai interpretar Rahul, um bilionário arrogante habituado a ter tudo o que quer, sejam itens de luxo ou mulheres. Quando lhe dizem que não pode ter alguma coisa, ele disponibiliza-se a gastar o dinheiro que for preciso para mudar isso.

Animal Kingdom centra-se num jovem que, depois da morte da mãe, se muda para o sul da Califórnia para viver com a avó e os tios. Aí é transportado para uma vida de luxos, sustentada por atividades criminais em que ele acaba também por participar.

Marquise C. Brown (Scandal)por sua vez, vai integrar o elenco recorrente da 2.ª temporada de Strange Angel, da CBS All Access. A atriz será Betty, uma cantora de jazz dos anos 40 que procura amor e liberdade nos braços do culto de Jack Parsons.

Criada por Mark Heyman e baseada no livro de George Pendle, Strange Angel é inspirada na história verídica do engenheiro de foguetões Jack Parsons e explora a dramática relação de um génio e um louco e entre ciência e ficção científica. A série explora então a bizarra história deste homem que trabalha na ciência, mas também no oculto, e que foi um dos pioneiros a trabalhar no programa de Naves Espaciais na América.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos