Madison Curry em Bless This Mess e Abigail Spencer de volta a Grey’s Anatomy
| 07 Mar, 2019

Publicidade

Antes da estreia de Bless This Mess, protagonizada por Lake Bell e Dax Shepard, a ABC decidiu fazer a substituição de uma das suas personagens, Cherry, que seria interpretada por Christina Offley e vai agora ficar sob a alçada de Madison Curry (Us). Cherry é a neta de Constance Terry, interpretada por Pam Grier.

A decisão baseou-se no facto de os produtores da série quererem que esta personagem fosse uma criança e não uma adolescente, como inicialmente estava previsto.

No centro da trama está um casal cuja relação começou há pouco tempo e cujos planos envolvem largar a grande cidade e escolher uma vida mais simples no Nebraska, mas nada corre como o esperado.

Ainda na ABC, mais especificamente em Grey’s Anatomy, Megan, a irmã de Owen Hunt, vai regressar ainda esta temporada.  A última vez que vimos a personagem, interpretada por Abigail Spencer, foi no episódio 5 da 14.ª temporada. Relembre-se que Megan tinha estado desaparecida durante dez anos e pensava-se que havia morrido. No entanto, foi encontrada viva e trazida para Seattle, onde a sua vida foi salva por Meredith. Depois mudou-se para Los Angeles com o noivo, Nathan Riggs, e o filho para começarem uma nova vida.

Ainda não se sabem, no entanto, os detalhes do seu regresso.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos