Netflix encomenda Dehli Crime; Ali Ahn em Raising Dion; e Darby Stanchfield em Locke & Key
| 01 Fev, 2019

Publicidade

A Netflix apresenta algumas novidades em séries originais!

A primeira é Delhi Crime, um drama de antologia indiano que acaba de receber luz verde por parte do serviço de streaming.

A 1.ª temporada será inspirada, e acompanhará, a famosa investigação de dezembro de 2012 da Polícia de Delhi, sobre a violação em grupo de uma jovem mulher. A protagonização estará a cargo de Shefali Shah (Monsoon Wedding) que será a agente policial que supervisiona o caso. Outros nomes do elenco incluem Adil Hussain (Life of Pi), Denzil Smith (The Best Exotic Marigold Hotel), Rasika Dugal (Qissa), Rajesh Tailang (Siddharth) e Yashaswini Dayama (Dear Zindagi).

Outra novidade é a atriz Ali Ahn (The Path), que acaba de ser escolhida para um papel recorrente no drama Raising Dion. A série é baseada na curta metragem de Dennis Liu, que até agora se tem dedicado a fazer anúncios e vídeo-clips, e segue a história de uma mãe chamada Nicole Reese (Alisha Wainwright) que cria o filho Dion (Ja’Siah Young) depois da morte do marido Mark (Michael B. Jordan). Os dramas normais de criar um filho sozinha aumentam quando Dion começa a manifestar habilidades de super-herói. Nicole tem agora que esconder o segredo do filho com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat (Jason Ritter). Ahn será Suzanne Wu, uma cientista que não possui a habilidade de fingir entusiasmo ou interesse. Ela é fascinada ou descomprometida e sabe mais sobre a sua empresa e o seu pessoal do que qualquer outra pessoa. O

Já em Locke & Key também existem novidades no elenco, nomeadamente a atriz Darby Stanchfield (Scandal). A série de terror e fantasia centra-se nos irmãos Kinsey (Emilia Jones), Tylor (Connor Jessup) e Bode (Jackson Robert Scott) que, depois do assassinato horrível do pai, se mudam para a sua casa ancestral em Massachusetts para descobrirem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta quantidade de poderes e habilidades. No entanto, não sabem que que um demónio também quer estas chaves e fará de tudo para as ter. Stanchfield será Nina Locke, mãe dos três protagonistas que luta agora com seu novo papel como mãe solteira.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos