Novidades de elenco em séries de comédia
| 04 Fev, 2019

Publicidade

Dollface, a nova comédia da Hulu, acaba de receber duas novas caras no elenco: Brenda Song (Pure Genius) e Lex Scott Davis (Training Day).

A série protagonizada e produzida por Kat Dennings acompanha Jule, uma jovem mulher que, após ser abandonada pelo namorado de longa data, tenta lidar com a sua própria imaginação para voltar a entrar no mundo das mulheres e reacender as amizades femininas que deixou para trás. Song irá interpretar Madison Maxwell, a antiga melhor amiga de Jules. Já Davis será Stella Cole, outra melhor amiga de Jules dos tempos do secundário.

Já no serviço de streaming da Apple, a comédia ainda sem nome de Rob McElhenney e Charlie Day já começa a ganhar nomes no elenco: F. Murray Abraham (Homeland), Ashly Burch (OK K.O.! Let’s Be Heroes), Imani Hakim (Everybody Hates Chris), David Hornsby (It’s Always Sunny in Philadelphia), Danny Pudi (Community), Charlotte Nicdao (Camp) e Jessie Ennis (Better Call Saul).

A série, que marca a primeira colaboração de McElhenney e Day desde It’s Always Sunny in Philadelphia, acontece num estúdio de desenvolvimento de jogos de vídeo e irá explorar as diferentes dimensões do que é ser humano por vias inovadoras e pouco convencionais. Abraham irá interpretar C.W. Longbottom, um escritor experiente que trabalha no estúdio; Burch irá interpretar Rachel, que se sente desvalorizada com o seu papel de tester de jogos; Hakim será Dana, outra tester que adora tudo o que sejam jogos; Hornsby interpretará David, um produtor infeliz; Pudi será Brad, que trabalha no departamento de monetização do estúdio; Nicdao dará vida a Poppy, a engenheira chefe do estúdio; e, finalmente, Ennis será Jo, a assistente excessivamente ansiosa de David.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos