Netflix: novidades nos elencos de Spinning Out e You
| 22 Fev, 2019

Publicidade

Spinning Out, a nova aposta da Netflix inspirada no mundo da patinagem artística, conta com dois novos nomes no elenco: Svetlana Efremova (The Americans), que será parte do elenco regular, e Charlie Hewson (Cam Girls), uma presença a título recorrente.

Na série, Efremova será Dasha Glushenko, a treinadora de Kat (Kaya Scodelario) e Justin (Evan Roderick), o par de patinadores central da série, que vai sacrificar todas as dimensões das suas vidas para alcançar o seu sonho Olímpico. Glushenko acredita no talento nato de Justin desde o início; já a sua relação com Kat não é tão fácil, mas terá uma forte evolução ao longo da série.

Hewson será Dr. Parker, um médico especializado em lesões relacionadas com a patinagem. Parker é um homem charmoso e educado e frequentemente alvo de paixonetas por parte de vários pacientes.

Ainda não é conhecida a data de estreia da série.

Entretanto, a próxima temporada do thriller psicológico You vai receber a atriz Carmela Zumbado (NCIS: New Orleans). Zumbado dará vida à repórter Delilah Alves, que desenvolverá um interesse especial pelo seu vizinho, Joe Goldberg, que parece ter algo a esconder.

A 1.ª temporada de You foi desenvolvida pela Lifetime, com parceria da Netflix para distribuição internacional, mas a 2.ª temporada da série, ainda sem data de estreia, será parte das séries originais da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos