Netflix: novidades em The Liberator e Locke & Key
| 03 Fev, 2019

Publicidade

A Netflix volta a reforçar os elencos de duas das suas novas séries, ainda por estrear: The Liberator e Locke & Key.

Martin Sensmeier (Westworld) irá protagonizar a nova série de animação dramática The Liberator sobre a Segunda Guerra Mundial e baseada no livro de Alex Kershaw, The Liberator: One World War II Soldier’s 500-Day Odyssey, ao lado de Bradley James.

A série de quatro episódios conta uma fascinante história real da marcha sangrenta e dramática para a vitória dos aliados na Segunda Guerra Mundial: a odisseia de batalha do oficial do exército dos EUA, Felix Sparks, e da sua unidade de infantaria durante os 500 dias em que lutaram para libertar a Europa dos horrores da guerra. O drama de guerra vai seguir Sparks e o 157.º Regimento de Infantaria de Oklahoma, uma Guarda Nacional composta principalmente por cowboys, nativos americanos e mexico-americanos, desde a invasão de Itália até à libertação do campo de concentração de Dachau.

Sensmeier será Samuel Coldfoot. Membro da nação de Choctaw, Coldfoot é um líder nato: corajoso, meticuloso e inspirador. Aparentemente estóico, Coldfoot está disposto a sacrificar o seu bem-estar pessoal por aquilo que está certo; e esta atitude tem impedido o seu avanço no Exército. Os seus dotes intelectuais e as suas habilidades são imediatamente reconhecidas por Sparks (James) e Coldfoot torna-se num dos líderes da Companhia E.

Por sua vez, Laysla De Oliveira (Needle in a Timestack) e Kevin Alves (Shadowhunters: The Mortal Instruments) vão integrar o elenco de Locke & Key, com um papel regular e recorrente, respetivamente.

A série foca-se nos irmãos Kinsey (Emilia Jones), Tyler (Connor Jessup) e Bode (Jackson Robert Scott), que, depois do horrendo assassinato do pai, se mudam para a sua casa ancestral em Massachusetts apenas para descobrirem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta quantidade de poderes e habilidades. No entanto, desconhecem por completo que um demónio também quer estas chaves e fará de tudo para as obter.

De Oliveira será Dodge, um demónio lindo, imprevisível e sinistro na forma de uma humana que atormenta a família Locke. Alvez interpretará o papel de Javi, a alma da festa que não leva a vida demasiado a sério. Javi faz o melhor que pode para tentar persuadir o seu novo amigo, Tyler Locke, a fazer o mesmo.

Ambas as séries não têm data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos