Bradley James em The Liberator; Sherri Saum, Griffin Gluck e Steven Williams em Locke & Key
| 27 Jan, 2019

Publicidade

Bradley James (Merlin) vai protagonizar The Liberator, a série de animação da Netflix sobre a Segunda Guerra Mundial e baseada no livro de Alex Kershaw, The Liberator: One World War II Soldier’s 500-Day Odyssey.

A série de quatro episódios conta uma fascinante história real da marcha sangrenta e dramática para a vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial: a odisseia de batalha do oficial do exército dos EUA, Felix Sparks, e da sua unidade de infantaria durante os 500 dias em que lutaram para libertar a Europa dos horrores da guerra. O drama de guerra vai seguir Sparks e o 157.º Regimento de Infantaria de Oklahoma, uma Guarda Nacional composta principalmente por cowboys, nativos americanos e mexico-americanos, desde a invasão de Itália até à libertação do campo de concentração de Dachau.

James será Felix Sparks, um cowboy do Arizona. Ele é o líder do 157.º Regimento de Infantaria da Companhia E, um grupo de westerners que se tornou uma das unidades de combate mais condecoradas da Segunda Guerra Mundial.

Em outras novidades da Netflix, Sherri Saum (The Fosters), Griffin Gluck (Private Practice) e Steven Williams (L.A. Heat) vão participar em Locke & Key.

A série de terror e fantasia foca-se nos irmãos Kinsey, Tylor e Bode, que, depois do horrendo assassinato do pai, se mudam para a casa ancestral dele em Massachusetts apenas para descobrirem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta quantidade de poderes e habilidades. No entanto, desconhecem por completo que um demónio também quer estas chaves e fará de tudo para as obter.

Saum terá um papel central na série como Ellie Whedon, uma professora da Academia Matheson que tem uma misteriosa história com a família Locke. Gluck será um personagem regular e interpretará Gabe, um estudante da Academia que se torna amigo de Kinsey Locke. Williams, por sua vez, terá uma presença recorrente como Joe Ridgeway, um estimado professor da Academia que se aproxima da família Locke.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos