Matthew Wilkas em AJ And The Queen e Christopher Naoki Lee em The Terror
| 22 Jan, 2019

Publicidade

Matthew Wilkas (Looking) e a mais recente adição de elenco recorrente da comédia AJ and the Queen. Esta série da Netflix tem como protagonista RuPaul Charles (RuPaul’s Drag Race), cujo papel será Ruby Red, um travesti que corre o país com os seus. Embora tenha um coração de ouro, Ruby não é uma das pessoas com mais sorte neste mundo.

Matthew Wilkas será o agente da polícia Patrick Kennedy, um homem másculo, charmoso e confiante. A seu lado, no Departamento da Polícia de Nova Iorque, tem a agente Rhonda Whyatt, protagonizada por Misty Monroe (Overdue).

Christopher Naoki Lee (Lethal Weapon) conquista um papel recorrente na segunda temporada da antologia The Terror do canal AMC. O enredo desta nova temporada centra-se no período da Segunda Guerra Mundial, onde a comunidade nipónica do sudoeste da Califórnia se vê confinada em campos de concentração de controlo da população asiática nos EUA.

Christopher Naoki Lee terá o papel de Ken Uehara, um jovem americano de ascendência japonesa que tem a sua família aprisionada num desses campos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos