Matthew Rhys protagoniza nova série da HBO
| 16 Jan, 2019

Publicidade

A HBO tem uma nova série a caminho, o reboot de Perry Mason, que conta já com o ator Matthew Rhys (Brothers and Sisters) como protagonista, advogado de defesa e investigador muito peculiar.

Esta versão de Perry Mason, escrita e produzida por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, tem como pano de fundo a Los Angeles de 1932, uma cidade cheia de vida que contrasta fortemente com o cenário de recuperação da Grande Depressão que ocupa o resto do país. Esta série vai acompanhar as origens do personagem criado por Erle Stanley Gardner, que vai encontrar o seu caminho para a redenção quando o caso do rapto de uma criança lhe bate à porta.

Nesta reinterpretação desta história, Rhys será um Perry Mason numa época baixa da sua vida, vivendo com poucos meios, um investigador barato que sofre com memórias da guerra e o final de um casamento.

Este projecto, que se encontra na mira da HBO desde 2016, avança em parceria com a Team Downey, a companhia  de entretenimento e produção de filme, televisão e propriedade digital de Susan Downey e Robert Downey Jr.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos