Marika Domińczyk e Christa Miller no elenco de Whiskey Cavalier
| 27 Jan, 2019

Publicidade

Marika Domińczyk (Grey’s Anatomy) vai participar em múltiplos episódios de Whiskey Cavalier e Christa Miller (Cougar Town) vai fazer uma participação especial na série.

Whiskey Cavalier segue as aventuras de Will Chase (Scott Foley), nome de código: Whiskey Cavalier, um super agente do FBI que, depois de um trauma emocional, é colocado a trabalhar com Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan), nome de código: Fiery Tribune, uma agente badass da CIA. Juntos, lideram uma equipa de espiões imperfeitos, engraçados e heroicos que salvam o mundo de vez em quando (e um ao outro), ao mesmo tempo que navegam pelas amizades, romances e políticas do trabalho.

Domińczyk vai interpretar Martyna Marek, uma atraente mercenária que dá de caras com a Equipa Whiskey durante uma missão no leste da Europa. A sua chegada traz romance, rivalidades e mudanças de aliados.
Miller, por sua vez, será Kelly Ashland, uma amiga próxima da família de Frankie que se chegou à frente após a morte dos pais dela. Agora trabalha como uma Juíza Federal e encontra-se numa crise que a coloca diretamente no caminho da Equipa Whiskey.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos