Jodie Whittaker vai continuar em Doctor Who
| 08 Dez, 2018

Publicidade

A 11.ª temporada de Doctor Who trouxe uma grande revolução com a primeira protagonista feminina da série. Jodie Whittaker foi a primeira Doctor, o que lhe valeu a atenção redobrada dos críticos e os boatos de que a sua participação iria ser apenas de uma temporada, à semelhança do que aconteceu com a prestação de Christopher Eccleston.

Embora a BBC, como de costume, ainda não tenha revelado o nome do próximo Time Lord, a atriz adiantou-se e confessou ao Hollywood Reporter que está desejosa pelo início das gravações da próxima temporada para regressar ao papel. Outra decisão não seria de esperar, já que o season premiere com Jodie Whittaker foi o mais visualizado desde o regresso da série em 2007.

O season finale da temporada atual será já amanhã, 9 de dezembro. Contudo, a Doctor ainda regressará dia 1 de janeiro para o episódio especial de Ano Novo. Embora a informação não tenha ainda sido veiculada por fontes oficiais, a 12.ª temporada começará a ser produzida a partir dos primeiros meses do próximo ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos