DC Universe: Reforço de Elenco em Swamp Thing e Stargirl
| 15 Dez, 2018

Publicidade

Com previsão de lançamento para 2019, Swamp Thing acompanha Abby Arcane, uma cientista que regressa à sua cidade natal, no Louisiana, para investigar um surto provocado por um novo vírus que surge num pântano da região. Contudo, o local esconde terríveis e místicos segredos que poderão pôr em causa a população da pequena cidade.

A mais recente adição de elenco desta série é Ian Ziering (Beverly Hills, 90210) que terá o papel recorrente de Daniel Cassidy, também conhecido por Blue Devil. Daniel, outrora famoso, era duplo de cinema e trabalhava ainda com efeitos especiais, mas os dias de fama já lá vão. Talvez o destino lhe traga nova vida para o seu Blue Devil.

Já confirmados estão os atores Crystal Reed (Gotham), Andy Bean (Power), Henderson Wade (Riverdale), Maria Sten (Channel Zero: The Dream Door), Jennifer Beals (The Night Shift), Jeryl Prescott (The Walking Dead), Derek Mears (Twin Peaks), Virginia Madsen (Designated Survivor), Will Patton (Falling Skies) e Kevin Durand (The Strain) em Swamp Thing.

Também agendada algures para 2019, Stargirl acompanha Courtney Whitmore, conhecida como Stargirl, uma jovem inteligente, atlética e acima de tudo gentil, cuja vida aparentemente perfeita sofre algumas mudanças quando a sua mãe se casa e a família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Mas as alterações da sua vida não param por aqui, já que Courtney vai inspirar um grupo de novos heróis, a Justice Society of America, para lutarem com grandes vilões do passado.

Nos últimos dias foram três as novidades de elenco da série: Joel McHale (Community) terá o papel recorrente de Sylvester Pemberton, o Starman,  um super-herói corajoso e confiante que tem uma arma de antigravidade chamada cosmic staff e que se faz acompanhar pelo seu ajudante Stripesy, o padrasto de Courteney, Pat Dugan; Lou Ferrigno Jr. (S.W.A.T.) terá o papel recorrente de Rex Tyler, o Hourman, um cientista viciado em adrenalina  que tem o poder de manifestar superforça durante uma hora por dia e que tem a difícil tarefa de coordenar o seu cargo de membro fundador da Justice Society of America e a sua vida pessoal; Brian Stapf (The Purge) terá o papel recorrente de Ted Grant, o Wild Cat, outro membro fundador da Justice Society of America, é um ex-lutador de box e que será  o mentor da Stargirl .

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos