Novos nomes nos elencos de Our Lady, LTD e Watership Down
| 04 Nov, 2018

Publicidade

Our Lady, LTD Watership Down acabam de ver os seus elencos reforçados.

Luis Guzmán (Narcos) irá ter um papel regular em Our Lady, LTD, enquanto Kurtwood Smith (Resurrection) irá ter um papel recorrente. Trata-se de um drama do género noir, que se centra em James, um jovem vigarista que tenta roubar o Pastor Byron Brown (Ben Kingsley), um homem que acaba por se revelar mais perigoso que ele.

A personagem que Guzmán irá interpretar será Hector Contreras, um xerife que, após não ter tido sorte como uma vendedora de carros usados, decide participar na proposta financeiramente lucrativa de James, assumindo erroneamente que a tarefa de deter o Pastor e a esposa durante duas semanas iria ser fácil.

Smith irá interpretar o Tio Dave, o irmão devoto da esposa do Pastor, que é posto de parte pela comunidade a que pertence depois de ter sido condenado injustamente, decide mudar drasticamente a sua forma de vida monótona. Com a liberdade e a reputação restaurada, Dave teria a possibilidade de desmascarar o esquema de James.

A série de dez episódios tem estreia marcada para o próximo ano.

As vozes mais recentemente adicionadas ao elenco da adaptação animada de Watership Down por parte da Netflix e da BBC são as de Rosamund Pike (Wives and Daughters), Peter Capaldi (Doctor Who), Gemma Chan (Humans) e Taron Egerton (The Smoke). Pike irá ser o Coelho Preto de Inlé, Capaldi será a gaivota Kehaar, Egerton irá dar voz a El-ahrairah e Chan a Dewdrop.

Localizada numa paisagem rural a sul de Inglaterra, a série conta-nos a história de aventura, coragem e sobrevivência de um grupo de coelhos, depois de terem fugido do seu lar após o Homem ter destruído o seu habitat natural. Liderados por dois irmãos corajosos, saem da sua terra natal em Sandleford Warren e enfrentam vários desafios e perigos, predadores e adversários rumo a uma terra prometida e uma sociedade perfeita. Durante a história, a sua cultura é expandida depois de ouvirem vários contos mitológicos dos primeiros coelhos existentes e dos seus descendentes.

A adaptação do livro de Richard Adams irá estrear na BBC One, no Natal, com dois episódios de longa duração e irá estar disponível mundialmente na plataforma de streaming Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos