Novidades de elenco em séries da Netflix
| 02 Nov, 2018

Publicidade

O elenco da nova série da Netflix, The Witcher, acaba de ganhar novos nomes: Eamon Farren (Twin Peaks) Joey Batey (Knightfall, Strike), Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock), Royce Pierreson (Wanderlust, Judy), Maciej Musiał (1983), Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) e Anna Shaffer (Harry Potter).

O drama de oito episódios, baseado nos livros do autor polaco Andrzej Sapkowski, é descrito como uma história épica de destino e família. Geralt de Rívia (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário, luta para sobreviver num mundo onde as pessoas acabam por ser mais malvadas do que os monstros que este caça. Na história, o destino acaba por colocar Geralt no caminho de uma poderosa feiticeira e de uma princesa com um segredo perigoso e os três têm de percorrer o continente juntos. Os novos atores confirmados irão interpretar, respetivamente, as personagens Cahir, Jaskier, Stregobor, Istredd, Sir Lazlo, Dara e Triss.

Já a nova série de antologia sobre Dolly Parton irá contar com Julianne Hough (Footloose), Kimberly Williams-Paisley (Nashville) e Dallas Roberts (Insatiable), no episódio denominado “Dolly Parton’s Heartstrings: Jolene”.

A série de oito episódios, que estreia em 2019, baseia-se nas músicas da cantora country e contará as histórias, memórias e inspirações por detrás das mesmas. O episódio sobre a canção Jolene conta a história de uma amizade inesperada entre duas mulheres muito diferentes que se encontram num icónico triângulo amoroso, impactando as suas vidas de maneiras profundas.

Julianne Hough será Jolene, um espírito livre que pretende sair da sua pequena cidade natal, Coventry, GA, para seguir o seu sonho de se tornar uma cantora e compositora de sucesso. Kimberly Williams-Paisley será Emily, uma esposa e mãe dedicada, que começa um novo capítulo da sua vida como presidente da Liga Feminina de Coventry.  Dallas Roberts irá interpretar Aaron, um pai e marido amoroso que luta com a maratona do casamento e com a ameaça iminente de uma crise de meia-idade. Dolly Parton, que também faz parte do elenco, será Babe, uma força da natureza e a proprietária orgulhosa da Baby Blue’s, uma casa de espetáculos local com uma reputação notória pelas suas empregadas semi-nuas e um público eclético.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos