Noughts + Crosses recebe novos nomes no elenco
| 11 Nov, 2018

Publicidade

Jack Rowan (Beowulf: Return to the Shieldlands) e a estreante Masali Baduza vão ser os protagonistas do drama distópico da BBC, Noughts + Crosses.

A série de seis episódios segue a vida de Sephy (Baduza) e Callum (Rowan), que estão separados pela cor, mas unidos pelo amor. Sephy é uma “Cross”, um membro da classe negra governante e filha de um político proeminente. Callum é um “Nought”, um membro caucasiano da classe desfavorecida. Os dois são amigos desde a infância, mas a sua relação vai-se complicando à medida que vão crescendo. Esta é a história de duas famílias separadas pelo poder e pelo preconceito, mas unida pelo destino.

Além dos dois protagonistas da série, também já são conhecidos mais alguns nomes para o elenco: Paterson Joseph (Timeless), Bonnie Mbuli (Wallander) e Kiké Brimah (Love Type D), que irão interpretar o pai, a mãe e a irmã de Sephy, respetivamente; Helen Baxendale (Cold Feet), Ian Hart (The Last Kingdom) e Josh Dylan serão, por esta ordem, os pais de Callum – Meggie e Ryan – e o seu irmão mais velho, Jude. Shaun Dingwall (Soldier Soldier) irá dar vida a Dorn, um líder de uma milícia de libertação. Sobre os papéis de Rakie Ayola (My Almost Famous Family) e Jonathan Ajayi (The Drifters) não foi avançada nenhuma informação.

Noughts + Crosses é baseada na série de livros young adult de Malorie Blackman sobre um mundo alternativo em que o racismo divide a sociedade será realizada por Julian Holmes (Daredevil) e Koby Adom e produzida por Johann Knobel (Shameless). As gravações já decorrem na África do Sul.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos