The I-Land, October Faction e Warrior Nun são as novas séries da Netflix
| 01 Out, 2018

Publicidade

A Netflix anunciou três novas séries, todas de ficção científica.

A primeira, The I-Land, tem sete episódios encomendados e centra-se em dez pessoas que acordam numa ilha sem memória de quem são ou de como chegaram até lá e que vão tentar encontrar uma forma de regressar a casa. No entanto, rapidamente descobrem que este mundo não é o que parece.

Como protagonistas desta série que também promete ação e aventura vamos ter Kate Bosworth (The Long Road Home) – que também será produtora no papel de KC; Natalie Martinez (The Crossing) como Chase e, finalmente, Alex Pettyfer (The Strange Ones) no papel de Brody.

A segunda é October Faction, uma aposta de dez episódios inspirada nos livros de banda desenhada com o mesmo nome, da IDW Publishing. No centro da trama da série estão Fred e Deloris Allen, caçadores de monstros que, depois da morte do pai de Fred, regressam à sua terra natal com os filhos adolescentes, Geoff e Viv. À medida que a família se adapta, Fred e Deloris têm que esconder a sua identidade como membros de uma organização secreta e rapidamente descobrem que a sua pequena cidade não é tão idílica como parece.

Para terminar, Warrior Nun, também com dez episódios e igualmente inspirada em banda desenhada, centra-se numa rapariga de 19 anos que acorda numa morgue com uma nova oportunidade na vida e um artefacto divino incrustado nas suas costas. Ela descobre que é agora parte de uma ordem antiga que foi incumbida de lutar contra demónios na terra. Forças poderosas, que representam tanto o céu como o inferno, querem encontrá-la e controlá-la.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos