Novos nomes em Brockmire, Search Party e Daredevil
| 18 Out, 2018

Publicidade

As temporadas mais recentes de BrockmireSearch Party Daredevil vão receber mais nomes nos seus elencos.

Martha Plimpton (Raising Hope) irá contar com um papel recorrente na 3.ª temporada de Brockmire, onde irá interpretar a patrocinadora mais recente de Brockmire, Shirley. Ela é descrita como uma mulher profissional e fumadora que está sóbria há oito anos. Como conhece todas as desculpas para comportamentos indevidos, para ela as tentativas de Brockmire de explicar o seu mau comportamento são hilariantes. Shirley irá mostrar-lhe a realidade dura de se estar sóbrio, que não é mencionada nas reuniões de apoio. A nova temporada deverá estrear no próximo ano.

A série da TBS, Search Party, vai receber o vencedor de três Emmys, Louie Anderson (Baskets), num papel recorrente. Anderson irá interpretar Bob, de Chicago, um advogado da velha-guarda, gentil, mas extremamente distraído. Ele é caloroso, sentimental e otimista, mas parece não conseguir lembrar-se dos nomes dos clientes e é possível que esteja a morrer.

Criada por Sarah-Violet Bliss, Charles Rogers e Michael Showalter, a 3.ª temporada irá centrar-se em quatro jovens de 20 e tal anos e egocêntricos, cuja amizade se começa a desfazer sob a pressão de encobrir um assassinato. Dory (Alia Shawkat), Drew (John Reynolds), Elliott (John Early) e Portia (Meredith Hagner) cancelam os planos de brunch e procuram aconselhamento legal ao mesmo tempo que se tornam figuras públicas do dia para a noite. Agora, o trabalho deles a tempo inteiro é navegar pelo circo dos media, que se tornou o problema do milénio.

Por fim, o nome mais recente a figurar em Daredevil é Peter Halpin. O ator irá interpretar Theo Nelson, o afável irmão mais novo do advogado Foggy Nelson. Ele é tão genial como o irmão, mas menos focado na carreira. O jovem Nelson trabalhou a vida toda no negócio local dos pais, o Talho Hell’s Kitchen.

Theo Nelson é uma nova aquisição da mitologia de Daredevil, uma vez que o personagem não existe nos comics nem no filme de 2003.

A 3.ª temporada fica disponível amanhã, na Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos