October Faction adiciona Tamara Taylor e J.C. MacKenzie; Rob Lowe protagoniza Wild Bill
| 13 Out, 2018

Publicidade

October Faction, a série baseada nos livros de banda desenhada de Steve Niles, anunciada no início do mês como a nova produção da Netflix, terá como protagonistas os atores Tamara Taylor (Bones) e J.C. MacKenzie (Dark Angel).

Adaptada e criada por Damian Kindler (Sleepy Hollow e Krypton), a série acompanha os caçadores de monstros Fred e Deloris Allen, interpretados por MacKenzie e Taylor, respetivamente. Após a morte do pai de Fred, regressam à sua cidade natal em Nova Iorque com os filhos adolescentes, Geoff (Gabriel Darku, de Impulse) e Viv (Aurora Burghart, da curta-metragem Deadpan). Enquanto a família se ajusta, Fred e Deloris tentam esconder as suas identidades enquanto membros de uma organização secreta e rapidamente descobrem que o novo cenário de cidade pequena não é tão idílico quanto parece.

O elenco inclui também nomes como Wendy Crewson (Saving Hope), Megan Follows (Reign) e Stephen McHattie (XII: The Series).

Já na ITV a novidade é o drama Wild Bill, que terá Rob Lowe (Code Black, Parks and Recreation) como protagonista e produtor executivo.

A série de seis partes acompanha o polícia Bill Hixon (Lowe), que chega a Lincolnshire com a sua filha de 14 anos, Kelsey, na esperança de fugir ao seu recente e doloroso passado.

Para além de Lowe, a produção executiva está também a cargo de Eleanor Moran (Rome) e Rory Aitken (In Darkness).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos