The Luminaries e The End: novas séries já conhecem as suas protagonistas
| 28 Set, 2018

Publicidade

Há duas novas séries a caminho!

A primeira é uma adaptação televisiva do livro de Eleanor Catton, The Luminaries, e irá contar com as atrizes Eva Green (Penny Dreadful) Eve Hewson (The Knick) no elenco.

O drama da BBC 2 acontece em 1865 e segue a jovem aventureira Anna Wetherell (Hewson), que navegou desde a Grã-Bretanha para a Nova Zelândia para começar uma nova vida. Lá cruza caminhos com Emery Staines, encontro que desencadeia uma magia que nenhum deles consegue explicar. No entanto, Anna tentará sobreviver ao mundo perigoso onde naufrágios, assassinatos, chantagens e traições conspiram para a manter longe de Emery. Green irá interpretar a personagem Lydia Wells.

A segunda, The End, o novo drama familiar da Sky, vai contar com Harriet Walter (Law & Order: UK) e Frances O’Connor (Mr Selfridge).

A série, que deverá estrear em 2019, acompanha três gerações de uma família com diferentes obsessões, mas que acabam por se entre-cruzar na descoberta de como morrer com dignidade, viver sem nada e fazer com que isso tenha valor. O’Connor será a Dr.ª Kate Brennan, uma especialista em cuidados paliativos a trabalhar na Austrália, e Walter interpretará a mãe de Kate, Edie Henley, que acredita no seu direito de morrer. Kate opõe-se à eutanásia e acha que não lhe restam grandes opções, acabando por enviar a mãe para uma aldeia para gozar a reforma, o que constitui o pior pesadelo de Edie.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos