Novidades de elenco em God Friended Me e Our Lady
| 03 Set, 2018

Publicidade

Mais duas novidades sobre duas novas séries! Em God Friended Me, da CBS, Malik Yoba (Designated Survivor) vai ter um papel recorrente.

God Friended Me explora questões de fé, existência e ciência, quando a vida de Miles (Brandon Micheal Hall), um jovem ateu, é virada do avesso depois de receber um pedido de amizade de Deus, numa rede social. Involuntariamente, começa a alterar a vida e o destino dos que o rodeiam. Yoba vai dar vida a Terrence, o tio com quem Miles tem uma relação próxima. A estreia da série é a 30 de setembro, na CBS.

A estrela de Westworld, Jimmi Simpson, vai protagonizar a nova série dramática da Epix, Our Lady, que se centra em James, um jovem vigarista que tenta roubar um Pastor, Byron Brown (Ben Kingsley), um homem que acaba por se revelar mais perigoso que ele.

Simpson será James, um bombeiro caído em desgraça, tem uma oportunidade – ilícita – de dar uma volta completa à sua vida. Porém, quando o seu plano vai por água abaixo, James deve arranjar força e resistência para sobreviver.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos