Aaron Paul no elenco de Westworld e outras novidades em Snowpiercer e NOS4A2
| 15 Set, 2018

Publicidade

Três canais da tv cabo americano, emissores de algumas das séries de maior sucesso dos últimos anos, têm novidades no elenco das suas séries.

Começamos pela aclamada Westworld, da HBO, que vai receber um rosto bem conhecido, Aaron Paul, da já terminada Breaking Bad, série que também não foi poupada a elogios pela crítica e que conquistou fãs em todo o mundo. Não há pormenores sobre o seu papel na 3.ª temporada da série de ficção científica, mas algumas informações não confirmadas avançam que a sua participação será a título regular.

Por sua vez, sobre o papel de Shaun Toub (Homeland) na nova aposta do TNT, Snowpiercer, foram reveladas algumas informações que indicam que o personagem se chamará Terence, um homem encantador e com um poder enigmático, mas que se pode revelar perigoso. No passado, ele trabalhava na manutenção, mas agora é um gangster, o responsável pelo Mercado Negro, e inspira os seus seguidores a serem-lhe leais de uma forma feroz.

A série conta a história do filme com o mesmo nome e passa-se sete anos depois de o mundo se ter tornado num deserto gelado, centrando-se no que resta da raça humana, que habita num gigantesco comboio que se move permanentemente à volta do mundo.

Para terminar, a série de terror NOS4A2, da AMC, já conhece os seus protagonistas, Zachary Quinto (American Horror Story) e Ashleigh Cummings (Miss Fisher’s Murder Mysteries).

A trama gira em torno de Vic McQueen, papel que Cummings vai assumir, uma jovem artista que descobre que tem uma habilidade sobrenatural capaz de localizar Charlie Manx, que será interpretado por Quinto, um vilão aparentemente imortal que se alimenta das almas de crianças, depositando o que delas sobra na Christmasland, uma aldeia natalícia onde é sempre Natal e a infelicidade não é permitida. Contudo, ao usar as suas habilidades, Vic é consumida pouco a pouco, tendo de controlar-se para não perder a sua alma, numa batalha em que a missão é resgatar todas as vítimas de Manx, incluindo o seu filho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos